O Soldado Mazoel da Silva Carvalho, de 34 anos de Idade, da Polícia Militar do Pará, morreu na noite desta segunda-feira (13), por volta das 23 horas, ao reagir a um assalto próximo ao município de Presidente Médici. Mazoel era um dos passageiros do ônibus da empresa MP viagens e Turismo, placa PLS8G28, que seguia pela rodovia BR-316, no trajeto Capanema/PA a Teresina/PI, sendo interceptado por assaltantes em uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, nas imediações de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição local realizava rondas pelo centro da cidade quando foi avisada do ocorrido por populares e, na rua do Sol, localizou o veículo, constatado que havia um homem alvejado à bala no peito direito e desmaiado no assoalho, como também uma senhora, identificada pelo nome Maria de Fátima, atuginda no peito direito. Ainda segundo a polícia, ela estava consciente.
Prestados os primeiros socorros, às vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá, onde o soldado não resistiu e faleceu. Já a senhora foi transferida de ambulância para o Hospital de Governador Nunes Freire.
O estado de saúde dela até o momento não foi informado
0 Comentários