Policia Civil prende envolvido em roubo a loja de bicicleta que gerou prejuízo estimado em R$ 100 mil

Na manhã desta quarta-feira-feira (15), Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos – DRF, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo suspeito de roubar uma loja de bicicletas no Bairro do Calhau, São Luís.

O crime ocorreu no dia 18 de janeiro deste ano, ocasião em que criminosos chegaram em um caminhão baú na frente da loja e subtraíram várias bicicletas do local.

O prejuízo foi estimado em aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Após investigações realizadas pela delegacia especializada, foi possível identificar, ao menos, dois indivíduos suspeitos de participarem da ação criminosa.

Foi decretada a prisão preventiva dos suspeitos que estavam na condição de foragido da justiça e foram localizados na Vila Conceição, bairro Calhau.

As investigações continuam no intuito de localizar o outro investigado, bem como, os demais comparsas que participaram da empreitada criminosa.

Realizados os procedimentos legais, o suspeito será encaminhado para o Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Disque Denúncia

A Polícia Civil disponibiliza de número de Whatsapp: (98) 98418-5661 para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Morto em praça pública

Em outro caso, este ocorrido na madrugada, Dione Santos da Conceição (foto acima), de 25 anos de idade, foi brutalmente assassinado com diversos golpes de faca na praça pública do bairro Cidade Nova, em João Lisboa.

Horas depois, uma operação conduzida pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sob o comando do Tenente Patrício, resultou na prisão de três indivíduos suspeitos de envolvimento no crime. As autoridades estão investigando o caso para apurar as motivações do homicídio e garantir que os responsáveis sejam levados à justiça.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu