Monitor de escola vai parar na cadeia por importunar sexualmente aluna menor de idade

Homen (no centro) ameaçou jogar água quente na própria irmã.

Um homem, de 22 anos de idade, foi preso, na tarde desta segunda-feira (6) após ameaçar de jogar água quente na própria irmã, em São José de Ribamar. A prisão pelos crimes de ameaça e injuria agravados na Lei Maria da Penha, foi realizada por policiais da Delegacia Especial da cidade, com apoio de guardas municipais.

Segundo o delegado Jader Alves, muito assustada, a vítima esteve na delegacia para registrar a denúncia, informando que após ofendê-la por motivo fútil, o agressor foi ferver uma panela com água para arremessar nela. As equipes policiais prenderam o agressor em uma avenida na região conhecida como Porto do Barbosa, no mesmo município.

O agressor possui seis passagens no sistema penal, por crimes contra o patrimônio, e foi posto em liberdade no mês de março deste ano.

Monitor de escola

Já no município de Roposa, também na Região Metropolitana de São Luís, outro homem, de 23 anos de idade, foi preso suspeito de praticar o crime de importunação sexual contra uma adolescente de 13 anos.

Segundo a autoridade policial, o investigado, que é monitor de uma escola da cidade, estaria induzindo a menor,  aluna da mesma instituição de ensino, a fazer sexo com ele.  O crime foi descoberto pela mãe da vítima que encontrou mensagens enviadas pelo investigado por meio das redes sociais.

Diante da denúncia e dos indícios de crime, uma equipe policial esteve na escola a fim de decretar a prisão em flagrante do indivíduo.

A ação faz parte da Operação “Caminhos Seguros”, cujo objetivo é combater toda forma de violência contra crianças e adolescentes, ampliando a execução de mandados judiciais relacionados a essa temática e reforçando a repressão a delitos contra esses grupos vulneráveis.
Nem a foto e nem o nome dele foram divulgados pela polícia.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu