Investigado por participação em execução de pintor é preso pela Polícia Civil

Suspeito foi preso em Pinheiro.

Em uma ação realizada na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Civil conseguiu cumprir mandado de busca e apreensão e de prisão temporária contra investigado por participação em um homicídio ocorrido na cidade de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense.


Com base nas investigações, na manhã do dia 23 de abril deste ano, a vítima identificada como Antônio Paulo Brito Ferreira, de 22 anos de idade, foi surpreendida e morta por disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos que usavam fardamento escolar.

Após o crime, a dupla utilizou uma motocicleta para empreender fuga. Logo após, foram realizadas diligências fundamentais para a elucidação do crime.

A equipe de investigação da Polícia Civil ouviu várias testemunhas, uma delas reconheceu um dos autores do homicídio. De posse das ordens judiciais, policiais civis do 2º Distrito Policial e da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro conseguiram localizar e prender o investigado que foi encaminhado para o Presídio de Pinheiro, onde ficará à disposição da Justiça.

Vítima e motocicleta que pilotava no momento do crime.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu