Índia mestiça foi pivô de crime bárbaro que vitimou comerciante em Grajaú

'Japonês da Geladeira'.

Atualizada às 8h00

Após dois dias de perseguição, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Grajaú conseguiu capturar nesta terça-feira (7), por volta de 19h20, o assassino de Robson Miguel de Sousa, conhecido como 'Japonês da Geladeira'.

Segundo o delegado Brito Júnior, o suspeito, identificado como Lucas Barros Amorim, matou a vítima com requintes de crueldade e por motivo fútil, por ciúmes de sua namorada, uma índia mestiça.

A equipe da Polícia Civil desde o momento que  localizou o corpo, começou a colher informações e chegou à identidade do suspeito, passando a procurá-lo na casa de parentes.

Posteriormente, os policiais foram informados que Lucas estaria escondido na residência de uma tia, onde ele deixou um lençol coberto de sangue e a faca usada no crime. Após isto, seguiu para o povoado Gato Preto, na zona rural do mesmo município - onde moram a avó e um primo dele -, sendo necessário fazer uma trilha no escuro, pela mata fechada, por cerca de 1 km, oportunidade na qual foi possível capturá-lo, na companhia da namorada. 

De acordo com ela, 'Japonês' da Geladeira' tentou contrata-la para trabalhar em sua loja e exigiu que a mesma mantivesse um relacionamento amoroso com ele. A Polícia Civil repassou à imprensa que antes de tentar fugir para o Estado de Goiás, o suspeito ainda ameaçou de morte uma cunhada e a sogra.

Atualização

Informações extras dão conta que o assassino, além de uma faca, utilizou uma peça de motor de máquina de lavar para matar a vítima, e, que, no momento da execução do crime, ele aumentou o volume do som do veículo para que ninguém ouvisse os gemidos e pedidos de socorro.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (8), omaranhense.com.br obteve novos vídeos e fotos da chegada de Lucas Barros Amorim à delegacia.

LEIA TAMBÉM:

Homem é encontrado morto e com marcas de violência dentro de veículo

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu