Antes de ser preso, ladrão é castigado por facção como forma de punição por agir na área

A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na tarde da última sexta-feira (17), conseguiu prender em flagrante três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, pelos crimes de furto e tortura na cidade de São José de Ribamar.

Com base nas investigações, na madrugada do mesmo dia, um dos homens, de 22 anos de idade, e a mulher, de 26, teriam arrombado algumas residências do bairro Panaquatira subtraindo vários objetos. Com auxílio de imagens de câmeras de segurança instaladas na região, os policiais conseguiram identificar um dos criminosos.

Segundo a Delegacia Especial de São José de Ribamar, de posse da identificação, policiais civis, com apoio de guardas municipais, conseguiram prender a dupla e recuperar alguns dos objetos furtados.

Na ocasião das prisões, os policiais descobriram que, antes de também ser preso, um terceiro investigado, de 23 anos de idade, teria sido torturado por faccionados da região a critério de punição, por ter roubado na localidade.

Os agentes de segurança tiveram acesso as imagens divulgadas em redes sociais que mostram o momento da tortura, sendo possível identifica-lo  e prendê-lo.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu