A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na tarde da última sexta-feira (10), no municipio de Imperatriz, conseguiu cumprir um mandado de prisão contra um homem acusado de cometer um homicídio qualificado pelo motivo torpe na cidade de Palmas, capital do Tocantins. A prisão é fruto de um trabalho entre a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e a Polícia Civil Tocantinense.
Consta no inquérito que, na noite do dia 11 de novembro de 2008, o investigado, na companha de um segundo indivíduo, assassinaram com três disparos de arma de fogo a vítima identificada como Rodrigo Morais Silva. Uma segunda vítima, também foi alvejada na região da cabeça, mas conseguiu fugir do local.
Os autos apontaram que o crime foi motivado por inveja, pois a vítima estaria namorando ex-namorada do indivíduo capturado, e que antes do crime, vítima e investigado já haviam discutido. Para executar o crime, o investigado teria requisitado uma arma de fogo emprestada.
Após trocas de informações, uma equipe do Grupo de Pronto Emprego(GPE), conseguiu chegar ao endereço atual do procurado, no bairro Ouro Verde, em Imperatriz.
Fonte: ASCOMPC/MA
0 Comentários