Acusado de matar a amante em São Paulo é preso em Paço do Lumiar

Na manhã desta segunda-feira (13), uma ação realizada no âmbito da “Operação Caminhos Seguros”, resultou na prisão de um homem acusado pela justiça pelo crime de homicídio ocorrido no ano de 2008, em São Paulo. O foragido teria assassinado uma mulher com quem mantinha um relacionamento extraconjugal à época.

A prisão cumprida no bairro Vila Sarney II, na cidade de Paço do Lumiar, foi executada pela Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC), em ação coordenada pela Seccional Leste.

Como a Lei do Feminicídio entrou em vigor no ano de 2015, o crime, que ocorreu em 2008, foi classificado no como homicídio qualificado.

O preso, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi apresentado na sede da Seccional Leste para ser submetido aos processos legais, sendo posteriormente encaminhado para uma unidade prisional da capital maranhense.

Outro caso

Ainda em Paço do Lumiar uma equipe da Polícia Civil do Maranhão prendeu, no bairro Pirâmide, um homem acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável contra a sua própria filha, que na época tinha 10 anos de idade. O caso teria ocorrido no ano de 2015.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu