Operação na região tocantina emprega dezenas de viaturas, motocicletas e mais de 100 policiais

A Operação Escudo continua com as ações ininterruptas na região Tocantina no combate à criminalidade para garantir a ordem pública e proporcionar segurança na região e visa combater, em especial, o tráfico de drogas e armas, bem como as facções criminosas.

São diversas barreiras montadas que agem por meio de abordagens e revistas a veículos, motocicletas e pessoas.

O lançamento da Operação Escudo aconteceu na sede do 3º BPM , em Imperatriz, e contou com a presença do secretário de Segurança Pública, Maurício Martins; do comandante-geral da PMMA, coronel Paulo Fernando; do comandante de Policiamento de Área, coronel Ribeiro; além de comandantes de Unidades do Interior.

A operação que não tem data para acabar, emprega dezenas de viaturas, motocicletas e mais de 100 policiais atuando diuturnamente na região. São policiais de unidades especiais e especializadas como o BOPE, Batalhão de Choque - BPChoque, ROTAM, BPRV, 1° BMT, 2° BMT (Batalhões de Motopatrulhamento Tático), 3° BPM, 14° BPM E FEISP – Força Estadual Integrada de Segurança Pública.
Para o comandante-geral da PM, coronel Paulo Fernando, a presença das forças de segurança garantirá a tranquilidade na região Tocantina. “O sistema de segurança segue nas ruas com todos seus equipamentos , intensificando as ações de prevenção e repreensão à violência, atuando fortemente para garantir a tranquilidade”, ressaltou.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu