Usuário de drogas é preso pelo crime de latrocínio em Matões do Norte

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (26) mandado de prisão preventiva em desfavor de C. V. F., o Cabil, de 25 anos. As investigações apontam que na noite de 1° de março de 2024, ele fazia uso de drogas em companhia da vítima Hildemar Gomes Resende, na localidade Coivaras, zona rural de Matões do Norte, quando após um desentendimento, desferiu golpes de faca no pescoço de Hildemar provocando a morte imediata.

Conforme as investigações, Cabil teria premeditado matar a vítima para se apossar da motocicleta e do dinheiro dela. Após a prática do assassinato, o investigado fugiu para Miranda do Norte levando os frutos do roubo, que foram trocadas por entorpecentes consumidos durante toda a noite.

Na manhã do dia seguinte, o investigado fugiu para Vitória do Mearim, onde foi preso. Cumpridas as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional em Itapecuru-Mirim.

A prisão de Cabil é resultado de um minucioso trabalho investigativo presidido pelo Delegado titular da DEPOL de Miranda do Norte, Dr Renilto Ferreira.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu