Policia Civil cumpre, em Divinópolis, Mandado de Prisão contra investigado por homicídio ocorrido em Imperatriz

Em um trabalho realizado na última terça-feira(26), a Polícia Civil, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um indivíduo, de 24 anos, suspeito de ter assassinado eu um homem identificado como Wagner Ricardo de Oliveira Pereira, no dia 4 de dezembro de 2023, no bairro Leandra, em Imperatriz.

De acordo com o delegado James Ferreira, chefe da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, as investigações apontaram que o suspeito estava na companhia de mais dois comparsas a bordo de um veículo, roubado instantes antes do crime. A vítima se encontrava em frente à sua casa, ocasião em que o investigado desferiu disparos de arma de fogo. A vítima ainda se abrigou no interior da sua casa, mas foi perseguida e morta pelo suspeito.

O mandado foi expedido pela Central de Inquérito e Custódia da Comarca de Imperatriz e decorreu de representação protagonizada pelo chefe da delegacia de homicídios. O mandado foi cumprido na unidade prisional da cidade de Davinópolis, onde o mesmo encontra-se preso pelo crime de roubo. As investigações continuam em andamento.

Segundo o site Imperatriz Online publicou na época, Vagner foi encurralado no banheiro da casa e atingido por vários tiros, sendo um deles na cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para atender à ocorrência, mas a vítima já estava sem vida. Os criminosos fugiram em direção desconhecida.A polícia esteve no local e iniciou as investigações, mas não divulgou informações sobre o que pode ter motivado o crime.

Poucos minutos depois, um homem foi baleado na rua Portuguesa, no bairro Santa Inês. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na barriga e outro no braço. O homem foi socorrido por uma ambulância do Samu em estado grave e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Testemunhas disseram à polícia que os criminosos estavam em um carro modelo Hyundai de cor branca.

Os detalhes sobre o veículo e o número de atiradores coincidem com as características dos suspeitos do homicídio ocorrido na Vila Leandra. Essas informações levaram a polícia a acreditar que os dois crimes possam ter sido praticados pelo mesmo grupo.

Uma família acionou a polícia para relatar que quatro assaltantes invadiram uma chácara no povoado Cacauzinho, zona rural de Imperatriz, e roubaram um carro HB20 no início da noite de hoje. Todas as pessoas foram feitas reféns. A polícia suspeita que o veículo seja o mesmo utilizado nos dois crimes.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu