Durante três dias intensos de busca, o comando da 11ª Companhia de Bombeiros Militares diz ter se dedicado para localizar Bryan Mohamed, uma criança de 8 anos de idade, com transtorno do espectro autista e mudez, desaparecido nas águas do Rio Corda, no povoado Craúna, Zona Rural de Barra do Corda.
"Enfrentando desafios impostos pelo terreno remoto e as condições climáticas adversas, incluindo o aumento do nível do rio devido ao período chuvoso, a equipe realizou operações terrestres e fluviais em busca do garoto, contando com o apoio valioso do helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA)", diz trecho de publicação feita pela corporação nas redes sociais.
Como omaranhense.com.br divulgou, o corpo de Bryan, Infelizmente, foi encontrado sem vida na manhã deste sábado (30), terceiro dia de buscas. "Apesar dos esforços incansáveis, não foi possível trazer Bryan de volta com vida. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e permanecemos à disposição para prestar todo o apoio necessário", conclui a nota da 11ª Companhia de Bombeiros Militares.
0 Comentários