Na manhã desta quinta-feira (7) a Câmara Municipal de Bacabal retoma às sessões após o período de recesso parlamentar. Segundo a presidência da Mesa Diretora, a Sessão Solene de Abertura do 2º Período Legislativo acontece às 9 horas, sem matérias na ordem do dia.
Cada vereador terá 5 minutos para uso da tribuna.
O reinício das sessões na sede do poder legislativo bacabalense acontece 15 dias após a confraternização entre vereadores, servidores da Casa, membros da imprensa , familiares e convidados no restaurante do parque aquático Babaçu, empreendimento, onde, aliás, o advogado e youtuber Bento Vieira disse, sem apresentar provas, ter havido uma orgia envolvendo os parlamentares, sem, ao menos, excluir as quatro vereadoras que compõem a atual legislatura.
Por se utilizar de termos pesados e fazer gestos que induzem à cenas de sexo, Bento Vieira foi repudiado em nota assinada pela presidente Natália Duda e os seus pares. "... Ao propagar tais falas irresponsáveis, o advogado atinge os representantes eleitos pelo povo bacabalense e também toda a estrutura do Poder Legislativo, seus servidores e suas famílias. São declarações que afrontam a democracia, o Estado de Direito e a confiança que a população deposita nesta Câmara".
A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Bacabal, que tem à frente a Vereadora Patrícia Telles, também se manifestou. "A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Bacabal manifesta sua veemente indignação e repúdio às declarações ofensivas proferidas pelo advogado Bento Vieira, em vídeo divulgado nas redes sociais, no qual, de forma covarde e infundada, ataca a honra de mulheres integrantes deste Poder Legislativo".
O certo é que o advogado e youtuber, que até chegou a fazer outras acusações e ameaças, não apresentou nenhuma prova ou testemunha do que disse ter existido, e, inclusive, não tem tratado mais do assunto.
A população, no entanto, quer saber: CADÊ AS PROVAS?
ENTENDA O CASO:
0 Comentários