QUEM QUISER FALAR DE MIM, QUE FALE! Diz advogado que chamou mulher de cachorra e "urubua"

Advogado sexista Bismark Salazar.

Fazendo jus a fama que diz ter em São Luís Gonzaga do Maranhão, o advogado Bismark Salazar voltou a utilizar as redes sociais para vomitar grosserias, repetindo o que fez recentemente com uma senhora moradora daquele município, quando, em uma sequência de áudios postados em grupos de Whatsapp, em alto e bom tom, a chamou de cachorra e "urubua", e ainda agridiu o esposo dela, também verbalmente: Tu está procurando confusão para o teu marido, cachorra, sua cachorra. Vai procurar o que fazer. Agora mostra para o teu marido, aquele filho da pu*a".

Esnobe, Bismark costumeiramente se utiliza desse ímpeto para tentar amedrontar a quem questiona ou discorda de alguma das suas opiniões, já que se julga acima de muitos por ter uma condição financeira estabilizada e ter familiar influente no judiciário maranhense. 

"Vai dar o teu rabo, Sérgio Matias"
Numa nova fala divulgada por ele no Instagram, na tarde do sábado (16), o advogado gonzaguense diz ter tomado conhecimento da publicação do O Maranhense - administrado pelo blogueiro Sérgio Matias -sobre o caso o envolvendo e alega que os áudios foram tirados de contexto para tentar atingir sua família, e garante que tomará todas as medidas judiciais cabíveis. "Se você [blogueiro] quiser falar de mim, pode falar o tanto que quiser. Eu sei que você vive de fofoca, é um fofoqueiro profissional, não conseguiu nada na vida e descambou para a fofoca".

Bismark Salazar prossegue dizendo que não retira uma vírgula do que fala, como também assume as responsabilidades. "Não sou bajulador de político, como você é. Então procure trabalhar para ganhar seu dinheiro", completou.

O destempero do advogado falastrão é recorrente, mas, ao taxar uma mulher de cachorra e o esposo dela de filho da put*a, Bismark ultrapassou os limites e, desde então, tem sido alvo de uma avalanche de críticas nas próprias redes sociais. Os internautas, inclusive advogados e advogadas, são unânimes em reprovar tal comportamento indigno para um operador da lei e para qualquer ser humano.

Espera-se que a a subseção da OAB também se pronuncie. 

"Meu escritório"

Ainda no sábado, já em Bacabal, Bismark Salazar, o "boca rasgada", publicou que estava em uma conveniência ingerindo bebida alcoólica. "Agora, quem quiser falar mal de mim que fale, porque preocupado eu não estou, olha aí".
ENTENDA O CASO:

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu