![]() |
Vereadores Professor Maninho e Alex Abreu. |
Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Bacabal, na quarta-feira (2), os vereadores fizeram referências à reunião institucional que tiveram com o prefeito Roberto Costa (MDB) no prédio da própria sede do poder legislativo. Professor Maninho, chegou a dizer que no momento que se junta os poderes quem se fortifica é o município. "Eu fiquei muito satisfeito e digo ao senhor prefeito Roberto Costa que venha mais vezes à esta Casa".
Outro parlamentar que destacou a reunião foi Alex Abreu lembrando que os problemas que aí estão não surgiram nos últimos três meses, vêm de algum tempo, como as falhas no abastecimento de água e da infraestrutura de Bacabal. "Foi muito importante a conversa, o debate, que tivemos aqui com o prefeito. Às vezes a verdade incomoda, as pessoas se incomodam com a verdade, e o prefeito Roberto Costa tem a maturidade que o cargo exige, a competência, e eu não tenho dúvidas que Roberto Costa reconhece os problemas que o município têm, e, em nenhum fala, o prefeito diz que não os reconhece, pelo contrário, ele diz que está lutando para resolvê-los. Você nunca começa a construção de uma casa pelo telhado, nunca vi. Precisa-se do alicerce, da base, até chegar ao telhado. É o que Roberto Costa tem feito", frisou.
Alex citou que os críticos não falam que, além da arrecadação, o Serviço Autônomo de Água e esgoto (SAAE), tem despesas e custos com investimentos, tanto que o município foi tentar buscar junto ao governo federal, via projeto, os recursos necessários para o saneamento básico no município, garantindo a qualidade de vida da população
"Não estou aqui para jogar para a torcida, eu estou nas ruas, também vejo os problemas, e busco soluções para as demandas do povo de Bacabal. Todos aqui têm esse entendimento, somando forças" completou.
Os vereadores Serafim Reis e Reginaldo do Posto também exaltaram o esforço do prefeito de Bacabal.
0 Comentários