O time montado pela oposição para marcar colado aos passos do prefeito Roberto Costa (MDB) não tem tido vida fácil e nem um minuto de sossego, o que também significa dizer que nem adianta galinha tentar ensinar pato a nadar, é perda de tempo.
O prefeito de Bacabal tem se sobressaido divinamente bem e em pouco tempo à frente do governo já conquistou a total confiança da população. Exemplo maior ocorreu nesta manhã de terça-feira (1°) em frente ao Laboratório Central (LACEN) do município, quando uma enorme fila foi formada por pessoas interessadas em conseguir a marcação de exames, e, por acreditarem que Roberto não compactua com aquele tipo de situação, comunicaram o fato a ele, que, imediatamente, acionou a direção do órgão e até a secretária municipal de saúde, Dra. Yvanne Carvalhal.
Lá mesmo diante daquelas pessoas, o linha dura determinou à direção do laboratório que, a partir de agora, as marcações sejam diárias e não mais uma vez por semana. Roberto foi cumprimentado e aplaudido pela iniciativa, logo, não demorou muito para a medida repercutir nas redes sociais e no estado.
0 Comentários