Integrando a comitiva do governador Carlos Brandão (PSB) durante visita ao município de Coroatá, o prefeito de Bacabal e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Roberto Costa (MDB), fez vários elegios ao desempenho de Brandão à frente do executivo estadual, dando ênfase ao "Maranhão Livre da Fome", programa que beneficia famílias, que, mesmo recebendo o Bolsa Família, têm renda per capita inferior a R$ 218.
O estado complementa o valor para garantir que essas famílias saiam da linha de pobreza.
Roberto finalizou sua ala dizendo em alto e bom tom que Carlos Brandão é mais do que governador, é um pai para o povo maranhense.
Gratidão é um sentimento de reconhecimento, uma qualidade de quem valoriza as amizades e parcerias construídas ao longo do tempo.
No período em que esteve deputado estadual com Brandão já no Palácio dos Leões, Roberto Costa foi um importantíssimo elo entre a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado.
Na disputa pela reeleição, o atual governador teve em Roberto um habilidoso articulador político que, entre outras coisas, costumou o apoio do MDB, a aproximação com a ex-governadora Roseana e com o grupo Sarney.
Por isso não é de se estranhar a firmeza nas palavras do agora prefeito de Bacabal.
0 Comentários