![]() |
Prefeito Roberto Costa com o secretário-chefe da Secretaria Geral da Governadoria do Estado, Dr. Luís Fernando, |
"Participei da apresentação do termo construindo pelo MPMA referente a Acordo de Cooperação Interinstitucional entre Famem, TCE, Ministério Público do Maranhão, Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais, e Secretaria de Estado de Transparência e Controle", disse Roberto.
Depois, o nosso prefeito seguiu para o Palácio dos Leões, sede do Governo do Estado do Maranhão. "Dando sequência à agenda, discutimos com o secretário-chefe da Governadoria, Luís Fernando Silva, sobre o Programa Microcrédito na Mão e a ampliação do acesso ao crédito para microempreendedores do Maranhão e de Bacabal, em parceria com o BNB", frisou.
À noite Roberto Costa teve um encontro produtivo com o secretário-chefe da Secretaria Geral da Governadoria do Estado, Dr. Luís Fernando, classificado por Roberto como: um grande mestre da gestão pública.
Durante todo esse período, o prefeito ainda reservou tempo para, via internet, dar boas-vindas à bebê nascido no Hospital Materno Infantil de Bacabal, através de parto humanizado.
![]() |
Hospital Materno Infantil de Bacabal, atualmente em reforma. |
Enquanto o materno funciona temporariamente nas dependências do Ponto Socorro Municipal de Bacabal (HGB), as equipes médicas desempenham suas funções com zelo e pontualidade, de acordo com que tem determinado o prefeito.
Na manhã desta quinta-feira (27), por exemplo, foi realizado o parto de uma mamãe que deu luz à seu lindo bebê. O procedimento, humanizado, visou proporcionar uma experiência acolhedora e segura à gestante e ao bebê bacabalense. "Um sentimento de satisfação e contentamento", disse o Roberto Costa.
Nesta sexta-feira (28) o prefeito tem reunião agendada com a diretoria da Equatorial Energia.
LEIA TAMBÉM:
Estopim na saúde prestes a ser acesso por prefeito linha dura pode desencadear série de escândalos
População aclama fala do prefeito linha dura
Prefeito Roberto Costa está adotando práticas que têm tirado servidores da "zona de conforto"
0 Comentários