Como era de se esperar, a gestão do prefeito Roberto Costa ((MDB), que iniciou há dois meses, começa verdadeiramente a engrenar e ganhar os contornos que ele tanto deseja, e, superadas as primeiras dificuldades, o município volta a respirar novos ares como a população tem podido acompanhar no dia dia.
Uma amostra tivemos nesta quarta-feira (26) com o próprio Roberto Costa anunciando que anteciparia o pagamento do salário dos servidores, como de fato aconteceu, além de confirmar a realização do carnaval oficial no Centro Cultural, pois, se especulava que a festa momesca poderia ser cancelada, possibilidade que jamais foi cogitada pela administração municipal ou pela justiça.
Um detalhe que parece gerar incômodo aos críticos é o modo sincerão do prefeito todas as vezes que utiliza os meios de imprensa e mídias digitais para se comunicar com os bacabalenses. Nessas oportunidades Roberto coloca o dedo direto na ferida, apontando as falhas, com o máximo de transparência, às claras, e sem querer posar de bom moço.
Comportamento que a maioria tem aplaudido.
Numa dessas entrevistas ele alertou para suas próximas medidas, ditas como fortes, visando priorizar o direito do cidadão e acabar definitivamente com privilégios e ingerências políticas.
0 Comentários