Foragida que utilizava crianças no tráfico de drogas no Maranhão é recapturada em Goiânia

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (27), um mandado de prisão preventiva, em desfavor de uma mulher, de 33 anos, acusada pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, em Itinga do Maranhão. Segundo autoridade policial, a foragida utilizava menores de idade para cometer a prática criminosa.

Consta nos autos do processo que a mulher chegou a ser presa em abril de 2022.  Além disso, o inquérito policial concluiu, que ela usava crianças e adolescentes para buscar as drogas de fornecedores para serem comercializadas pelos menores  no bairro São Sebastião, no município.

Meses após a prisão, ela foi posta em prisão domiciliar com aplicação de medidas cautelares, no entanto, descumpriu a decisão judicial e fugiu. O Ministério Público requereu a prisão preventiva da acusada, pelo descumprimento da prisão domiciliar, sendo decretada pelo Poder Judiciário em julho do ano passado.

Com o sério trabalho da equipe da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, foi possível descobrir o paradeiro da foragida, que estava homiziada em Goiânia, capital do estado de Goiás, onde foi logrado êxito em prendê-la.

Após receber voz de prisão, a mulher foi conduzida à Delegacia onde foi realizado os procedimentos de praxes, em seguida, foi recolhida ao sistema prisional goiano, onde permanecerá a disposição da Justiça maranhense.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu