TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR! Plínio Oliveira propôs aliança, mas candidatos a vereador do Mobiliza que traíram Jansen Penha preferiram se agasalhar no ninho de ficha suja

Alegando falta de material de campanha e de dinheiro, Nilsinho Heitor, um dos candidatos a vereador do Mobiliza, falando em nome do grupo que abandonou o projeto do partido para ir se agasalhar no ninho do ficha suja Marcos Miranda, revelou ao advogado Dr. Bento Vieira, durante o Programa Parlamento, na noite desta terça-feira (27), que a estrutura de campanha oferecida  pelo candidato a prefeito do União Brasil pesou na balança na hora de fazer a escolha entre ele e o também candidato a prefeito Plínio Oliveira, do Novo, não levando em conta, com isso, preceitos como moral, seriedade e honestidade, já que o Ministério Público Eleitoral ao impugnar a candidatura de Marcos Miranda tomou como base nada mais nada menos do que 67 condenações por irregularidades na aplicação de recursos públicos. Veja detalhes no link abaixo.

ELEIÇÕES 2024

Condenado por corrupção, Marcos Miranda tem candidatura a prefeito impugnada pelo Ministério Público Eleitoral

Nilsinho Heitor ainda confessou que, na negociata, também houve promessa de dinheiro - ainda não cumprida - para cada candidato a vereador que traiu e abandonou Jansen Penha, candidato a prefeito do Mobiliza, o que fica nítido e claro que o objetivo deles nunca foi o bem de Bacabal, mas de si próprios.

Mais cedo, em entrevista ao apresentador Israel Braga, da TV Cidade, o próprio Jansen Penha expôs sua mágoa e descontentamento com os antigos companheiros de campanha.

Assista abaixo alguns trechos.     

LEIA TAMBÉM:

ELEIÇÕES 2024: Candidato a prefeito Jansen Penha é traído e usado como trampolim por candidatos a vereador do Mobiliza

POBRE DE MARRÉ: Patrimônio declarado por candidato a prefeito de Bacabal levanta suspeitas

INSISTIR OU SUBSTITUIR?! Ação do MPE que abriu caixa preta da vida pública de Marcos Miranda criou grande dilema

NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR! MPE emite parecer contra registro de candidatura de Vieirinha, vice na chapa do impugnado Marcos Miranda

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu