O Centro Cultural, por ser absurdamente maior e em campo aberto, terá que ser cercado e a segurança privada redobrada, aumentando custos. Se chover, o que é menos provável nesta época, o público não terá como se proteger, e por ai vão os problemas.
Como pôde ser visto nas redes sociais, há mais de 1 mês o evento da igreja católica estava sendo anunciado para o Taverna Music Hall, quando de repende, o ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda, entendeu que a convenção do partido eleitoral dele tinha que ser feita no mesmo dia e local, pagando mais caro por isso. Nas alegações do responsável pela locação, os horários seriam distintos, mas não colou e foram tidas como falta de respeito e de profissionalismo.
Enquanto isso, a organização da "Seresta dos Pais" e o pároco Lauro Henrique correm contra o tempo para evitar que o tradicional evento fracasse por força daquele que continua agindo em Bacabal como se estivesse em Bom Lugar, onde mora e dita as regras. Lá, ele casa, batiza, prende e manda soltar, e, se necessário for, dá extrema-unção.
LEIA PARA ENTENDER MELHOR:
Evento tradicional da igreja católica é prejudicado por realização de ato político
0 Comentários