Ao tomar conhecimento que servidores do município tiveram suas prisões decretadas em virtude de suposto envolvimento com o esquema de venda fraudulenta de vagas de táxis no município de Bacabal, o prefeito Edvan Brandão, imediatamente, fez questão de manifestar total apoio às autoridades competentes que conduzem as investigações, e, nesta sexta-feira (6), fazendo uso das suas atribuições legais e constitucionais, resolveu exonerar o titular e o adjunto da Secretaria Municipal de Finanças.
O Prefeito do Município de Bacabal, diante da operação em curso deflagrada pela Polícia Civil que envolvem pessoas integrantes do governo municipal, é meu dever como Chefe do Executivo, manifestar total apoio às autoridades competentes para conduzir essas investigações de forma justa e transparente.
A administração pública deve ser pautada pela ética, transparência e responsabilidade, e não tolerarei qualquer conduta que compro- meta esses princípios.
Como representante maior do Executivo, estou comprometido com a integridade e a prestação de contas a todos os cidadãos, especialmente daqueles que integram a Prefeitura.
Assim, reitero meu apoio total às investigações em curso e enfatizo que aqueles que cometeram quaisquer irregularidades serão devidamente responsabilizados, independentemente de seus cargos ou influência.
Nossa cidade merece uma gestão íntegra e comprometida com o bem-estar de todos os seus habitantes. Continuarei trabalhando incansavelmente para garantir que isso aconteça.
Atenciosamente,
Edvan Brandão - Prefeito do Município de Bacabal/MA
0 Comentários