Neste domingo (28), após receberem informações, via Centro Integrado de Operações de Segurança, sobre um veículo envolvido em arrastão no bairro Cidade Operária, em São Luís, guarnições do 43º Batalhão de Polícia Militar deslocaram-se para realizar incursões na área e, ao avistar o Fiat Mobi, cor branca, passaram a acompanhá-lo, emitindo sinais sonoros e luminosos, porém, não obtendo resposta ao pedido de parada.
Diante da situação, iniciou-se um acompanhamento tático ao longo da avenida São Jerônimo, culminando na interceptação próxima ao 'Beco do Mesquita'. Os ocupantes do veículo tentaram empreender fuga, mas foram imobilizados pelos policiais.
Durante a abordagem, foi constatado que os suspeitos haviam dispersado as armas de fogo, embora tenham sido encontradas duas facas. O motorista mantido refém foi libertado e os quatro indivíduos foram apresentados no plantão da Delegacia da Cidade Operária para as devidas providências.
A polícia não esclareceu as circunstâncias do início da ocorrência, porque há dúvidas se a vítima era motorista de aplicativo ou foi abordada aleatoriamente antes de ser rendida.
Nossa reportagem tentou contato com o comando do 14° BPM, mas até o momento não foi possível.
0 Comentários