Polícia Civil prende mulher investigada por participação em assalto a taxista

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos – DRFV, deu cumprimento, nesta quinta-feira (25), a mandado de prisão temporária em desfavor de uma mulher, de 34 anos de idade, moradora da Vila Santa Teresinha, em São José de Ribamar, investigada pela prática de crime de roubo majorado e uso de arma branca contra um taxista, no bairro Forquilha, em 12 de junho de 2023.

Na ocasião, a mulher estava acompanhada de dois homens que renderam o motorista durante a corrida e subtraíram seu veículo Chevrolet Prisma, e ainda obrigaram a vítima a fazer transferências via pix.

O veículo foi encontrado dias depois do bairro Maiobão.

No curso da investigação, formalizada em Inquérito Policial, foram identificados dois autores do roubo e um terceiro, que recebeu valores via 

modo de transferência monetária instantâneo. Todos foram indiciados pela prática do crime previsto no art. 157, §2º, II e VII, do Código Penal.

O mentor do assalto, e principal autor, já se encontra preso por diversos outros crimes patrimoniais, e hoje sua companheira foi presa e encaminhada para a DRFV para os procedimentos legais. Ela também é investigada por outro roubo contra motorista de aplicativo.

A Polícia Civil disponibiliza do número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Assista abaixo reportagem sobre o crime.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu