Polícia Civil cumpre mandado judicial dentro da operação "Vou de Táxi"

Uma ação policial realizada na manhã desta terça-feira (30), pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, suspeito por participação em um esquema de associação criminosa, falsidade ideológica, falsa certidão, corrupção ativa, corrupção passiva e sonegação de

tributos na cidade de Bacabal.

De acordo com a 16ª Delegacia Regional, durante o cumprimento do mandado judicial, foi apreendido um veículo, pertencente ao investigado, no qual estava ostentando com uma placa de aluguel.

Ainda de acordo com as informações, a Polícia Civil também conseguiu aprender, joias e um aparelho celular que estava em posse do suspeito. Autoridade policial informou que, o celular apreendido, será encaminhado ao Instituto Criminalística (ICRIM) para extração de dados, afim de subsidiar o processo penal.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado à Unidade Penitenciária Regional de Bacabal, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Atenção

Vale destacar que prisão do autor ocorreu como consequência das investigações na “Operação Vou de Táxi” que investiga um esquema fraudulento de vendas de vaga de táxi no município de Bacabal.

Fonte: ASCOM/PCMA

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu