Paraense e membros do "tribunal do crime" que matou vitima a pauladas são presos em operações da Polícia Cívil

O homem, natural do Pará, não teve o nome revelado, e, de acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, foi localizado e conduzido à delegacia em uma ação realizada na manhã dessa terça-feira (23) em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O investigado teria cometido um homicídio no município de Dom Eliseu, no Pará, em 2021.

A ordem judicial foi cumprida na zona rural de Pinheiro, na Baixada Maranhense, onde, segundo a 5ª Delegacia Regional, o homem morava com a esposa.

Caso Josiel

Já no município de Timon, no Leste do Maranhão, na última terça-feira (23), aconteceu operação que tinha como missão cumprir mandados de buscas e apreensões em desfavor de integrantes de uma organização criminosa atuante no município.

As ordens judiciais tiveram como base uma investigação coordenada pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa(DHPP), que apura um homicídio ocorrido no início deste ano, e que vitimou um homem identificado como Josiel Feitosa, de 37 anos de idade, que, mesmo sendo irmão de um dos líderes da facção, foi brutalmente assassinado (foto acima) com pauladas com requintes de crueldade em uma sessão do “tribunal do crime”, no bairro Bela Vista.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu