FALA, DR. JÚNIOR! Gonzaguenses cobram explicação do prefeito diante do escândalo envolvendo o tio dele e o 'ajudante de ordens'

Prefeito Dr. Júnior (à direita) orientando o pregoeiro e 'ajudante de ordens' Rafael Luis.

O município de Sao Luís Gonzaga do Maranhão, a 250 km da capital São Luís, amanheceu nesta terça-feira (30) com suas ruas tomadas por agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e mais de 70 agentes da Polícia Rodoviária Federal, dando cumprimento a 13 mandados de busca e apreensão e, ainda, o bloqueio de R$ 4.636.709,32 (quatro milhões, seiscentos e trinta e seis mil, setecentos e nove reais e trinta e dois centavos) nas contas bancárias do pregoeiro, Rafael Luis Morais Araujo, e do secretário de Administração, Antonio Rafael Nani, investigados por dano causado ao erário.

Ambos foram afastados temporariamente das suas respectivas funções, conforme a decisão judicial.

O caso envolvendo Rafael Luis e Seu Nani, como é mais conhecido o secretário municipal, foi divulgado pelo omaranhense.com.br há duas semanas e, mesmo diante da gravidade, não houve até o momento qualquer manifestação pública do prefeito Dr. Júnior, pois vale ressaltar que os dois investigados, além de integrantes do primeiro escalão da administração municipal, são respectivamente, 'ajudante de ordens' e tio do gestor, tanto é que são apontados também como pré -candidatos a prefeito apoiados por Dr. Júnior.

ENTENDA O CASO:

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu