Vice -prefeita exalta parceria com FlorĂȘncio Neto


A vice-prefeita de Carutapera, Dra. Adriana Almeida, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (24) para exaltar a parceria dela com o deputado estadual FlorĂȘncio Neto, do MDB, prĂ© -candidato Ă  reeleição.

A polĂ­tica citou que a "dobradinha" dos dois representa um marco para o desenvolvimento do municĂ­pio. "Com Trabalho e muito compromisso , estamos conseguindo destravar recursos fundamentais que mudam a vida da nossa população e preparam nossa cidade para o futuro. Essa uniĂŁo jĂĄ resulta na destinação de emendas parlamentares e investimentos diretos na cidade, contemplando moradia digna para varias famĂ­lias  Carutaperenses".

Integrante do temido ChapĂŁo do MDB, que pretende eleger em torno de vinte deputados estaduais, FlorĂȘncio Neto, quinto mais votado em todo o MaranhĂŁo na Ășltima eleição, tem percorrido o estado reforçando as antigas parcerias e lapidando novas alianças. Carutapera, na divisa com o ParĂĄ, tem população de cerca de 24.855 habitantes. 

Antes de ser eleita como vice -prefeita, Dra. Adriana jĂĄ havia exercido mandato de vereadora e presidido a CĂąmara Municipal de Carutapera.

Consolidando parcerias assim, FlorĂȘncio vai confirmando o que dizem os prognĂłsticos: ele estarĂĄ entre os deputados que permanecerĂŁo na Assembleia Legislativa para a legislatura 2027/2030.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios

Close Menu