O "Careca do INSS" de Bacabal é agiota e picareta

"Cabeça de bagre" é uma expressão popular usada para descrever pessoas burras, estúpidas, ou que têm pouca inteligência, características semelhantes, com raras exceções, aos membros do catado que faz oposição política em Bacabal dando prejuízo ao bolso do fazendeiro Marcos Miranda, líder deles e candidato a prefeito derrotado na última eleição para prefeito, isso, apesar de ter torrado um enorme volume de dinheiro cooptando cabos-eleitorais, lideranças apagadas e pseudos lideranças, ninguém de expressão, tanto é, que, se desejar ter um bom desempenho na disputa a deputado estadual no próximo ano terá que desembolsar outra bolada de reais.

Para início de conversa, se quiser se eleger, Marcos deverá se livrar de algumas figuras nefastas que o rodeiam, analistas de araque e palpiteiros, que, se necessário, posso citar um a um, a começar pelo advogado "ovelha negra da. família", agiota, morador de Bacabal, especializado em fraudar o INSS e, que, devido a isso, movimenta volumosas quantias de dinheiro se utilizando de contas bancárias de terceiros. Um picareta profissional que volta e meia "bate com a língua nos dentes" e sai espalhando o que ouve nas rodas de conversas em que o próprio Marcos Miranda participa.

Esse advogado careca, ex-obeso, de pele clara (para que não confundam), age com os mesmos modus operandi do indivíduo preso recentemente pela Polícia Federal em Brasília, conhecido como "Careca do INSS", e apontado como operador do esquema de descontos ilegais em aposentadorias e pensões.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu