Trio suspeito de praticar crime de extorsão mediante sequestro é tirado de circulação


Três homens, de 24, 28 e 31 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão durante uma operação realizada na última segunda-feira (31), no bairro São Luís situado em Balsas, na região sul do estado. De acordo com o 2º Distrito Policial daquele município, o trio é suspeito de praticar o crime de extorsão mediante sequestro.

Com base na investigação preliminar, os três indivíduos mantiveram a vítima em cárcere privado por cerca de sete horas.

Durante o período do sequestro, a vítima foi coagida a realizar ligações para obter uma quantia em dinheiro no valor de R$ 3.600,00, sob ameaças de morte. Ainda ficou constatado que o crime teve origem em uma disputa comercial envolvendo a venda de um terreno, quando a vítima, ao não conseguir apresentar o título de aforamento, foi abordada pelos suspeitos e conduzida sob ameaça a um escritório de advocacia situado na cidade.Durante a ação criminosa, a vítima permaneceu privada de liberdade e sob constante intimidação, sendo liberada somente após a intervenção da mãe da vítima, que compareceu à delegacia e comunicou o fato às autoridades competentes.

De posse da possível localização da vítima, os policiais realizaram a abordagem, prisão e a condução dos envolvidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante. O trio foi encaminhado para uma unidade prisional da região.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu