Em uma ação realizada na noite da última terça-feira (18), na cidade de Fortaleza dos Nogueiras, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender um homem apontado pelas investigações como sendo o principal suspeito de cometer um crime de latrocínio, em São Felix do Xingu, interior do Pará.
A vítima identificada como Donizete Valdevino de Sousa, um fazendeiro da região, foi encontrada amordaçada, com o corpo amarrado em um tronco de árvore dentro da fazenda de sua propriedade.
Com base em informações da Polícia Civil paraense, o crime teria sido cometido na última sexta-feira (14), mas o corpo da vítima localizado somente quatro dias depois. O suspeito trabalhava na fazenda da vítima há pouco mais de dois meses.
Após trocas de dados precisos entre as polícias dos dois estados, uma equipe da delegacia de Fortaleza dos Nogueiras conseguiu localizar e prender o investigado, no povoado Gameleira, zona rural daquele município. Com ele, foi apreendida uma motocicleta e um cartão bancário de propriedade da vítima.
Agora, o homem segue preso em uma unidade prisional à disposição do Poder Judiciário.
0 Comentários