OUVIDO NÃO É PENICO! "Música" [enfadonha] de uma nota só!

Disco velho e furado da oposição.

Que a política é campo minado todos nós somos sabedores, e, que, há quem abuse da paciência na hora de fazer cobranças às autoridades e políticos também é de conhecimento geral.

No entanto, esses mesmos indivíduos parecem indiferentes às leis e aos limites. Episódios para exemplificar tais condutas não me faltam: imaginem uma mulher casada e mãe, ser por dias ininterruptos agredida verbalmente com termos pejorativos que invocam a sua sexualidade, e, outra, solteira e desimpedida, ser classificada como amante.

No caso das duas, tão somente por integrarem a antiga gestão e, consequentemente, um grupo político oposto ao deles.

Em relação aos homens, os termos são até mais desrespeitosos e  agressivos. Não se leva em consideração o que poderiam imaginar as esposas, filhos e amigos...

Com a mudança de governo no início deste ano criou-se a falsa impressão que os ânimos esfriariam, mas, que nada. Tem é piorado com o passar dos dias, semanas e meses. O maior alvo sempre o atual prefeito, e muita gente se pergunta: a música  enfadonha de uma nota será tocada até dezembro de 2028, até furar o disco?

Se a resposta for sim, se preparem para outra reprovação do povo nas urnas, afinal, ninguém tem ouvido para usar como penico...

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu