ME DÊ, PAPAI! Pirulito da marca "Doce Como Mel" foi tirado da boca dos vereadores 👶

Doce, doce, como meu!

A maneira com que o novo prefeito de Bacabal passou a lidar com os vereadores tem refletido positivamente para o município e, principalmente, para os próprios representantes do povo na casa legislativa, pois, ao se descolarem do pé do chefe do executivo, ganharam mais tempo para cuidarem de suas verdadeiras atribuições, de elaborar as leis municipais, discutir e votar matérias, fiscalizar e cobrar que a prefeitura tome medidas relacionadas às demandas que se apresentam.

Já Roberto Costa (MDB) tirou dos ombros o peso de fazer da gestão um cabide de emprego para correligionários, cabos-eleitorais e familiares desses  mesmos vereadores, que, em troca, permaneciam alheios aos interesses da coletividade, voltando suas atenções só aos deles.

De inicio, influenciados pelo que estavam acostumados a ver,  vereadores novatos, no início do exercício do primeiro mandato, aliaram-se as velhas raposas para fazer pressão e demover o prefeito da ideia de por limites na farra. Por isso mesmo, todo e qualquer cidadão deve ficar atento para mudanças repentinas de atitudes e tons de discursos, pondo faca no pescoço do prefeito e fazendo cara feia, feito menino que teve o pirulito tirado da boca de forma repentina. 👶 

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu