A consciência foi riscada do mapa...

Prefeito Roberto Costa vistoriando operação tapa-buracos.

Causados por diversos fatores, como a falta de manutenção e a movimentação de veículos, os buracos no asfalto das ruas das cidades se tornam desafio para os prefeitos no período de chuvas, pois é quando a situação se agrava devido ao acúmulo de água em determinadas áreas, que pioram com a obstrução de galerias e bueiros para onde o lixo acaba sendo arrastado.

Indiferentes a isso, políticos e seus cabos-eleitorais exploram sistematicamente a questão na internet ou na própria imprensa, cobrando e culpando os gestores por qualquer que seja o incidente, como veículos danificados, com o argumento de estarem no exercício pleno da cidadania, mesmo que tais autoridades, cientes das suas responsabilidades, já estejam tomando providências, que, no entanto, não surtem o efeito necessário na velocidade que se deseja.

Porém, para essa gente o que vale mesmo é o desgaste da imagem pública destes prefeitos e dos integrantes das suas equipes de governo.

A consciência, sentimento ou conhecimento que permite ao ser humano vivenciar, experimentar ou compreender aspectos ou a totalidade de seu mundo interior, como diz o título desta publicação, foi riscada do mapa pelos os opositores/oportunistas...
LEIA TAMBÉM:

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu