Vereador Romarinho estreia na tribuna mantendo críticas à antiga gestão municipal

Na manhã desta quarta-feira (5) teve início os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Bacabal. O Youtuber, repórter e apresentador de TV, Romário Alves é uma das caras novas que passam, a partir de agora, a compor aquela Casa, se juntando a outros que já tiveram essa mesma experiência.

Romarinho Bacabal, como gosta de ser chamado, é filiado ao União Brasil e aliado do candidato a prefeito derrotado em 2024, Marcos Miranda. Em seu discurso iniciou agradecendo o apoio dos colegas da imprensa pela sua vitória nas urnas e disse que naquele momento, ao ocupar a tribuna pela primeira vez, passava um filme na cabeça dele, ex- catador de latinha, e ex-ajudante de pedreiro, abandonado na porta da  maternidade Santa Teresinha e adotado por um casal que, mesmo diante das dificuldades econômicas, o criou com dedicação e esmero.

Romarinho confessou ter chorado pela manhã logo cedo quando se preparava para ir para a sessão solene. "Eu acredito que Deus tinha um propósito na minha vida e precisamos fazer um serviço sério nesta câmara, voltado para o bem-estar da população para que a Câmara volte a ser respeitada, porque aqui estamos representando mais de 100 mil pessoas. Sei que essa Casa vai voltar a ter ordem. Meu compromisso é com o povo, serei um vereador de oposição justo, cobrando e agradecendo aquilo que é bom para os bacabalenses. Todos que votaram no vereador Romarinho, contem comigo", disse.

Em parte da sua fala, o vereador manteve a mesma pegada que adota em seus programas, tecendo duras críticas ao antigo governo e apontando falhas em setores importantes da administração municipal.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu