Tenente que se lançou no Rio Munim para salvar vítima de afogamento é homenageado por colegas

O ato de bravura registrado no último domingo (7), no Rio Munim, em Morros, quando o 1º tenente Marcos Fonseca, comandante da 1ª CIA do 27º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, se lançou na água para fazer o resgate de uma mulher que se afogava, foi registrado em fotos e vídeos,  tendo bastante repercussão nas redes sociais.

Nesta terça-feira (9) a  corporação rendeu homenagem ao colega.

É com profundo respeito e admiração que prestamos justa homenagem ao comandante da 1ª CIA do 27º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, 1º tenente Marcos Fonseca. Sua coragem e altruísmo foram exemplificados em ato de bravura que jamais será esquecido.

Com todo desprendimento e heroísmo, ele se lançou em águas turbulentas e com fortes correntezas, para resgatar uma vítima em perigo de morte iminente. A ocorrência foi dia 7 de abril, às margens do Rio Munim, em Morros.

Sua determinação em enfrentar o perigo e sua rápida resposta, foram fundamentais para salvar uma vida. Sua dedicação ao serviço público, sua coragem inabalável e sua compaixão pelo próximo são fontes de inspiração para todos.

Por isso, expressamos nossa mais profunda gratidão e reconhecimento ao 1º tenente Marcos Fonseca, por sua ação meritória, que é um exemplo do que significa ser um verdadeiro herói.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu