Suspeito de efetuar disparos no interior da própria residência e de tentar subornar policiais é conduzido à delegacia

Na manhã deste sábado (6), uma viatura do 14° Batalhão da Política Militar, sediado em Imperatriz, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) após denúncias de disparos de arma de fogo em uma residência no conjunto Vitória. Ao chegar no local, a guarnição encontrou o portão do imóvel aberto e o suspeito próximo.

Questionado sobre os disparos, ele negou tê-los ouvido e permitiu o acesso dos policiais. Já no interior da residência foram observadas marcas de sangue, estojos de munição deflagrados e um cachorro ferido.

A esposa e o filho  afirmaram que o suspeito chegou em casa embriagado por volta das 7 da manhã e efetuou os disparos, e, após buscas, uma arma de fogo foi encontrada no quintal.

De acordo com informações da própria Polícia Militar, o homem também tentou subornar a guarnição oferecendo valores em dinheiro para resolver a situação. Por fim, Todos os envolvidos e a arma foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais necessários.

EM TEMPO: Até a publicação dessa reportagem, a Polícia Militar não havia informado o estado de saúde do animal encontrado ferido.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu